Falaaaa galera, bora pra mais uma matéria? Aqui é o Breno da @hookahclub1876 passando para falar mais um pouco sobre minhas experiências no mundo do narguile para vocês! Hoje vamos falar de algo que veio repercutindo bastante na loja e nos grupos de narguile haha.

To vendo muita gente querendo provar ou saber sobre ela! A tal essência em pasta, então bora conhecer!? Se trata basicamente de uma pasta vaporizante, onde a ideia é utilizá-la para cobrir a Cuba do seu rosh, podendo ser feito com o auxílio da pazinha que acompanha, ou com os dedos mesmo. No preparo já dou uma dica de não fazer a camada muito grossa, já que a pasta é densa e a queima vem de cima pra baixo, se a camada for muito grossa você acaba desperdiçando uma quantidade de pasta que o carvão não conseguiu esquentar. Fumando apenas com pasta não achei uma sessão tão interessante, por estar sem tabaco e mais distante dos carvões acaba demorando mais para cozinhar, o fluxo e duração acabam também sendo afetados. Acabo gostando mais de usar como os gringos costumam fazer lá fora, passa uma caminha de pasta e preenche com tabaco por cima. Nesse caso a pasta vem como um complemento, e confesso que me surpreendeu... Em uma mistura que se quer dar apenas um toque mentolado ou aquele docinho de uma canela, o uso da pasta me pareceu mais legal do que misturar com um segundo tabaco.

Então galera vale a pena ter sim esses potinhos em casa, você irá melhorar suas opções de mix, o volume de fumaça também aumenta (você terá algo a mais do que apenas tabaco ali pra queimar), é bem tranquilo de se fazer o controle de calor e diferente do que me pareceu inicialmente, mesmo sendo uma pasta a limpeza é bem simples, não fica nada grudado/encrostado no rosh.

Ficou curioso pra testar? Deixo meu cupom HOOKAHCLUB que te dará 5% de desconto na compra, não só na pasta mas em todo o site!