Falaaaa galera, bora pra mais uma matéria?

Aqui é o Breno da @hookahclub1876 passando para falar mais um pouco sobre minhas experiências no mundo do narguile para vocês!
Hoje resolvi falar sobre Tangiers... Mas não sobre um sabor em especifico, nem tão pouco curiosidades da marca, mas sim um questionamento “quantos sabores de Tangiers você já provou?”A maioria das pessoas que conheço, quando pensa em Tangiers já lembra “Cane Mint” mas a marca não se resume apenas a essa menta (que é muito boa por sinal), ela possui uma grande variedade de sabores, e muitos deles são excelentes e exclusivos! “Tá, mas vou gastar quase R$200,00 com uma essência que nem sei se vou gostar?”

Peguei então para experimentar, e as 50g já foram rapidinho, só que mais rápido ainda veio a vontade de comprar uma de 250g kkkk
Eu também fazia esse mesmo questionamento, até conhecer o Fracionamento de Tangiers da Oásis, que me proporcionou uma experiência muito legal em um de meus últimos pedidos. Quem me conhece sabe, chocolate sempre foi o sabor que estava lá embaixo na minha lista de preferencias, porém sempre escutava que isso mudaria ao provar o fantástico chocolate da Tangiers, mas caí naquele dilema de novo “Como vou gastar 200,00 reais em um sabor que até hoje nunca me agradou”.
Dando uma passeada pelo site da Oásis vi essa belezinha fracionada em 50g por apenas R$40...

Deixo essa experiência como uma dica a vocês, Tangiers não é só Cane, clica aqui e vem conhecer alguns sabores fracionados que te convido a provar! E pra ficar ainda melhor deixo meu cupom HOOKAHCLUB que te dará 5% de desconto, não só na Tangiers, mas em todo o site!