Eai narguileiro, me chamo Breno e sou um dos responsáveis pela @hookahclub1876 uma das maiores páginas criadoras de conteúdo sobre arguile no instagram. Uma vez por mês estarei trazendo o melhor conteúdo do mundo da shisha para vocês aqui no blog da Oásis, fiquem ligados!


Bastante gente olha esses roshs “sujos” sem entender, porém posso garantir que deles saem as melhores sessões! Na matéria de hoje vamos falar do chamado rosh de barro cru (utilizo o modelo bispo da zingow), que basicamente é um rosh que não foi esmaltado, com isso ele conserva a porosidade do material fazendo com que a cada uso o melaço vá se impregnando cada vez mais ali dentro desses poros, intensificando e muito o sabor da essência para qual o utiliza.


É incrível, a cada uso o sabor se intensifica ainda mais deixando a sessão cada vez melhor!! Devido ele não ser lavável, você só poderá usar um único sabor nele, então escolha bem (o meu só uso para menta). Além da desculpa que você terá para fumar vários e vários rosh’s “opa, essa sessão está melhor que a anterior” kkkk ele é bem pratico, após a sessão você só precisa tirar a essência e passar um papel toalha na cuba, está pronto para a próxima sessão de sabor. Você é apaixonado em um sabor em especifico, assim como eu ama mente? Dê um up em sua sessão, seu sabor preferido terá ainda mais intensidade e qualidade.


Clica no link aqui abaixo, pois você precisa ter um rosh desse!


Rosh Zingow - irá te direcionar para a loja virtual da Oásis, que ainda tem algumas peças no precinho!